Violência em Pernambuco: Série de homicídios deixa rastro de mortes em diferentes localidades do estado nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (5), o estado de Pernambuco foi palco de mais um dia marcado pela violência, com uma série de homicídios registrados em diferentes localidades. A onda de execuções a tiros ressaltou as preocupações com a criminalidade que assola a região.

Em São Lourenço da Mata, na região metropolitana do Recife, um homem chamado Alison encontrou a morte dentro de sua barbearia, no bairro da Várzea Fria, durante a tarde. A autoria e as motivações por trás do crime ainda são um mistério para as autoridades.

Na cidade de Olinda, mais uma vítima foi assassinada. Guilherme foi alvejado por vários tiros dentro de sua residência, localizada na Travessa Herculano de Holanda Cunha, no bairro de Ouro Preto, durante a noite.

Na Mata Sul do estado, na Vila Belchior, em Catende, um homem conhecido como “Engorda” foi brutalmente executado a tiros. A investigação sobre o crime, cujas razões ainda não foram esclarecidas, está em andamento, com o corpo da vítima sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmares.

Em Lagoa de Itaenga, na Mata Norte de Pernambuco, outro crime chocou a população. Leandro de Lima Pinto foi encontrado morto dentro de um banheiro público, com tiros nas costas, enquanto uma segunda vítima foi ferida e levada para um hospital no Recife. Três suspeitos, identificados como Fábio Renato (vulgo “Fabinho”), José Josinaldo (vulgo “Mago”) e Edmar Vieira (conhecido como “Sal”), foram detidos pela Polícia Militar.

No Agreste Pernambucano, em Gravatá, mais uma vítima, conhecida como “Neguinho”, foi encontrada morta dentro de uma residência no bairro Maria Auxiliadora, também vítima de disparos de arma de fogo.

As autoridades seguem empenhadas em investigar os casos, buscando esclarecer as circunstâncias e identificar os responsáveis pelos trágicos eventos que assolaram o estado de Pernambuco neste dia fatídico.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo