Atriz Maidê Mahl permanece internada em estado grave após ser encontrada em hotel na Vila Mariana, em São Paulo.

A renomada atriz Maidê Mahl segue lutando pela vida, conforme informado no boletim médico emitido pelo Hospital das Clínicas (HC), localizado em São Paulo, neste domingo, 8 de setembro. A artista encontra-se em estado grave e está sob cuidados intensivos desde que foi resgatada pela polícia na última quinta-feira, 5.

De acordo com as informações divulgadas pelo HC, Maidê Mahl está em estado grave e estável, sem intercorrências clínicas significativas durante as últimas 24 horas de tratamento na unidade intensiva. O caso da atriz chocou o país, ganhando destaque na mídia após familiares, amigos e colegas de profissão realizarem um apelo nas redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro da artista.

Maidê Mahl foi vista pela última vez no dia 2 de setembro, em Moema, usava uma mochila nas costas, sobretudo bege, calça xadrez, cachecol e boina marrom. Após seu desaparecimento, a polícia civil a localizou em um hotel na Vila Mariana, em estado delicado. A delegada Ivalda Aleixo, diretora do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), relatou que a atriz foi encontrada com graves lesões e precisou ser reanimada antes de ser levada ao hospital.

As autoridades policiais analisaram câmeras de segurança e ouviram pessoas próximas à atriz, não encontrando indícios de envolvimento de terceiros no ocorrido. Maidê Mahl, natural do Rio Grande do Sul, atuou em séries brasileiras e estava presente na série “O Rei da TV”, interpretando a lendária Elke Maravilha. Além disso, a artista participava da série de suspense “Vale dos Esquecidos”, onde interpretava Giovanna, uma jovem que se envolve em uma trama sinistra na Serra do Mar, em São Paulo.

O caso da atriz Maidê Mahl continua a comover o Brasil, enquanto amigos, fãs e colegas aguardam por boas notícias sobre sua recuperação. A mídia segue acompanhando de perto todos os desdobramentos desse triste episódio.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo