Família de Deolane Bezerra visita advogada no Instituto Bom Pastor e demonstra confiança na justiça de Pernambuco

No último domingo (8), as irmãs Dayanne e Daniele Bezerra, acompanhadas pelo advogado Pedro Avelino, visitaram a advogada, influenciadora e empresária Deolane Bezerra e sua mãe Solange Bezerra no Instituto Bom Pastor. Deolane e a empresa Caminho da Sorte estão sob investigação no esquema de lavagem de dinheiro em Pernambuco.

Ao chegar no local, Dayanne Bezerra fez uma breve declaração à imprensa, demonstrando confiança no desfecho do caso. Ela afirmou que acredita que a justiça será feita e expressou alívio ao falar sobre a situação de sua irmã e sua mãe, destacando a sua confiança na Justiça do estado.

No entanto, a saída das irmãs gerou uma confusão entre os fãs que aguardavam do lado de fora da instituição. Dayanne distribuiu uma quantia em dinheiro para uma fã que estava “acampada” no local, o que provocou revolta nos demais presentes, que exigiram uma divisão do valor para poderem se alimentar também. A situação ficou tensa, com tentativas de agressão para obter o dinheiro.

O advogado Pedro Avelino também fez declarações à imprensa, esclarecendo a questão da competência para julgar o caso no Tribunal de Justiça. Ele afirmou que a dúvida sobre o desembargador responsável foi resolvida e que aguardam a decisão do Tribunal.

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou que a Operação Integration continua em andamento, com 10 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão cumpridos até o momento, resultando em diversas apreensões de dinheiro, aeronaves, veículos de luxo e objetos de valor. A investigação segue em busca de robustecer os elementos de prova no inquérito.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo