Repórter Recife – PE – Brasil

Dr. Barbosa justifica mudança de apoio e critica governo de Márcia Conrado em entrevista reveladora aos jornalistas.

O ex-vereador Dr. Barbosa Neto, que já foi candidato pedindo votos para Márcia Conrado nas eleições passadas, surpreendeu ao abandonar seu apoio à candidata e passar a apoiar fervorosamente a candidatura de Miguel Duque. Em uma recente entrevista, Barbosa explicou sua mudança de posicionamento político.

Barbosa, que também atuou como secretário de Saúde no governo Geni Pereira, demonstrou sua decepção com o governo de Márcia Conrado, especialmente na área da saúde. Segundo ele, algumas ações do governo foram consideradas equivocadas e prejudicaram a população de Serra Talhada.

Durante a entrevista, Barbosa justificou sua mudança de apoio alegando questões familiares, uma vez que tanto Márcia quanto Miguel têm laços parentescos com ele. Além disso, destacou a importância de dar oportunidade a jovens como Miguel, que se comprometeu a realizar um trabalho eficiente na área da saúde e da educação, setores que, segundo Barbosa, foram negligenciados pela gestão anterior.

Ao ser questionado sobre as pesquisas que indicam uma larga vantagem de Márcia Conrado nas intenções de voto, Barbosa foi categórico em afirmar sua descrença nos resultados. Segundo ele, as pesquisas podem não refletir a realidade vivenciada nas ruas e o clima de entusiasmo em torno da candidatura de Miguel.

Com sua postura firme e argumentos bem fundamentados, Dr. Barbosa Neto se tornou uma figura importante no cenário político local, agregando apoio e contribuindo para a campanha de Miguel Duque. Sua mudança de posicionamento demonstra que a política é dinâmica e está sujeita a reviravoltas, refletindo a complexidade e interesses envolvidos nesse contexto.

Sair da versão mobile