Repórter Recife – PE – Brasil

Polícia decreta prisão de Gusttavo Lima por envolvimento com organização criminosa enquanto cantor comemora aniversário de 35 anos na Grécia.

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, envolvido em uma investigação policial sobre uma organização criminosa, comemorou seu aniversário de 35 anos em grande estilo, na Grécia. Enquanto tinha a prisão decretada pela Justiça de Pernambuco, o artista desfrutava de luxo e ostentação em um iate de cinco andares, com diária milionária e valor de venda bilionário.

A festa contou com a presença de poucos convidados selecionados, incluindo sua esposa Andressa Suíta, o dermatologista de celebridades Alessandro Alarcão e outras personalidades como o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e o ministro do STF Kassio Nunes Marques. Gusttavo Lima, conhecido por ter um dos maiores cachês do Brasil, se divertiu durante a comemoração, assumindo inclusive a cabine de DJ do iate.

Entre os destaques da festa estava uma garrafa de um Chateau Petrus Tinto 2009, avaliada em cerca de R$ 80 mil, além de champanhe Cristal e Veuve Clicquot, arroz de carreteiro e um bolo luxuoso de três andares com velas brilhantes. O cantor exibiu todo o seu luxo e ostentação, celebrando em grande estilo mesmo enfrentando problemas legais no Brasil.

A comemoração do aniversário de Gusttavo Lima foi marcada por glamour e requinte, com um cenário paradisíaco na Grécia e uma lista seleta de convidados. Enquanto isso, a polêmica em torno da investigação policial envolvendo o cantor seguia e repercutia nas mídias.

Por mais que esteja enfrentando problemas legais, Gusttavo Lima demonstrou que sabe curtir a vida e celebrar, mesmo em meio a adversidades. Sua festa de aniversário na Grécia certamente foi um evento inesquecível, marcado por extravagância e exuberância, como é característico do estilo de vida dos famosos e das celebridades.

Sair da versão mobile