Voepass presta assistência às famílias das vítimas do acidente aéreo entre Cascavel e Guarulhos, priorizando apoio estrutural e psicológico.

Na manhã deste sábado, a companhia aérea Voepass Linhas Aéreas emitiu uma nota oficial com a finalidade de informar a respeito do trágico acidente envolvendo o voo 2283 que fazia a rota de Cascavel (PR) para Guarulhos (SP) e que ocorreu no dia anterior, resultando em um grande número de vítimas. Neste momento delicado, a principal prioridade da empresa é prestar suporte e assistência às famílias dos passageiros afetados.

Segundo a Voepass, uma equipe composta por psicólogos e médicos foi mobilizada e está disponível em um local não revelado em São Paulo, próximo ao Instituto Médico Legal (IML), para acolher e ajudar os familiares das vítimas. Esse espaço de apoio foi montado especialmente para prestar assistência emocional e estrutural aos familiares que receberam a triste notícia do acidente.

A empresa também ressaltou que está empenhada em oferecer todo o suporte necessário, desde questões logísticas como transporte, hospedagem e alimentação, até apoio emocional e consolo para os familiares nesse momento de profunda dor. Para facilitar o processo, a Voepass está realizando o cadastro dos familiares a fim de dar continuidade aos procedimentos que se fizerem necessários.

Porém, por respeito à privacidade das famílias envolvidas, a localização exata do local onde estão sendo recebidos os familiares não será divulgada. Além disso, a empresa comunicou que já acionou a seguradora da operação aeronáutica para atender às primeiras demandas das famílias.

É importante destacar que a Voepass está trabalhando arduamente para prestar toda a assistência possível nesse momento tão difícil e delicado para todos os envolvidos. A comunicação oficial continuará fornecendo atualizações sobre as medidas adotadas em relação a essa tragédia.

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