Delegada de 39 anos é estrangulada com cinto de segurança pelo companheiro e caso choca a Bahia

A notícia chocou a Bahia e deixou a comunidade perplexa com a brutalidade do crime cometido contra a delegada Patrícia Neves Jackes Aires, natural do Recife. A delegada de apenas 39 anos foi encontrada morta e, segundo informações divulgadas pelo G1 Bahia, teria sido estrangulada com o cinto de segurança do carro em que foi encontrada.

O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, Tancredo Neves Lacerda Feliciano de Arruda, que foi preso em flagrante horas após a descoberta do corpo de Patrícia. Em depoimento à polícia, Tancredo confessou ter estrangulado a delegada, girando o cinto de segurança em seu pescoço.

Vale ressaltar que, em maio deste ano, Tancredo já havia sido detido em flagrante por agressões contra Patrícia, mas acabou sendo solto logo em seguida. Após seu depoimento na 37ª Delegacia Territorial da Bahia, a sua prisão em flagrante foi convertida em preventiva.

O corpo de Patrícia Jackes foi velado na manhã desta segunda-feira (12) na Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus. O sepultamento está marcado para acontecer na terça-feira (13) no Recife.

Este crime chocou não apenas a Bahia, mas todo o país, levantando debates sobre a violência contra as mulheres e a necessidade de medidas mais eficazes para a proteção das vítimas. Espera-se que a justiça seja feita e que casos como esse sirvam de alerta para a urgência de políticas públicas que combatam a violência doméstica e protejam a vida das mulheres.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo