Motociclista de aplicativo é morto a tiros durante assalto em Campo Grande, Zona Norte do Recife; suspeito é preso em flagrante.

Nesta terça-feira (20), um motociclista de aplicativo foi brutalmente assassinado a tiros durante um assalto no bairro de Campo Grande, localizado na Zona Norte do Recife. O crime chocou os moradores da região e deixou a população em estado de choque.

A vítima, identificada apenas como André, estava trabalhando no momento do crime, quando foi abordada pelo suspeito. De acordo com informações da Polícia Militar, um agente da Companhia Independente de Apoio ao Turista (CiaTur) presenciou a ação criminosa e decidiu intervir. O policial confrontou o assassino, que acabou ficando ferido no confronto.

A arma utilizada no crime foi apreendida pela polícia, que agiu rapidamente para evitar que o suspeito fosse linchado pela população. Uma viatura do 13º BPM foi acionada e encaminhou o agressor para receber atendimento médico no Hospital da Restauração.

Segundo informações da PM, uma mulher reconheceu o suspeito como autor de uma tentativa de assassinato contra ela e seu marido, horas antes do ocorrido, na comunidade do Pilar, que fica na área central do Recife. O suspeito, após receber atendimento médico, foi detido e encaminhado para a delegacia.

O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, no bairro de Santo Amaro, região central da Capital pernambucana, para os procedimentos legais. O caso está sendo investigado pela polícia, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e garantir que a justiça seja feita.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo