Mototaxista assassinado durante assalto em Recife: Assassino preso em flagrante pela PMPE após crime brutal na Zona Norte.

Na manhã desta terça-feira, dia 20, um crime chocou a população do bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. O mototaxista de aplicativo José André de Souza Melo, de 39 anos, foi brutalmente assassinado durante um assalto na Rua Doutor Machado. O criminoso, identificado como Bruno de Farias Lima, de 30 anos, foi preso em flagrante por um policial militar que presenciou a ação.

De acordo com informações da polícia, Bruno estava na garupa da moto de José André quando anunciou o assalto, portando um revólver calibre 38 com munições intactas. Após atirar no mototaxista, o assaltante tentou fugir com a moto roubada, mas foi rapidamente detido pelo policial. Mesmo utilizando uma tornozeleira eletrônica, Bruno não conseguiu se livrar da arma e foi levado sob custódia policial.

O histórico de violência de Bruno também veio à tona, uma vez que ele já havia tentado contra a vida de outras duas pessoas na comunidade do Brum. Todos os casos foram reportados na delegacia do bairro para os devidos procedimentos legais.

O corpo de José André foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e a tragédia causou comoção na comunidade de Campo Grande, evidenciando a insegurança enfrentada por trabalhadores de aplicativos. As autoridades estão investigando o caso para elucidar todos os detalhes do crime e garantir justiça para a vítima e sua família.

Esse triste episódio ressalta a importância de medidas eficazes para combater a violência e garantir a segurança dos cidadãos, especialmente daqueles que estão vulneráveis a situações de criminalidade. A população clama por justiça e por ações que possam prevenir novas tragédias como a que vitimou José André de Souza Melo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo