Vídeo de cãozinho da raça brabançon viraliza por expressão de julgamento, mas genética explica a encarada de Charlie em Kiev.

O vídeo de um cãozinho da raça Brabançon se tornou viral nas redes sociais devido à forma como o cachorro encara. O pequeno Charlie olha de lado para sua tutora, numa expressão que muitos interpretaram como de julgamento.

Porém, apesar de parecer que é uma situação particular de Charlie, cães da raça Brabançon possuem o focinho achatado, o que limita alguns movimentos faciais e dá a impressão de que o animal está sempre enrugando o nariz e com os lábios virados para baixo. Portanto, a genética da raça contribui para que a expressão do pet seja impactante.

Charlie, que vive em Kiev, na Ucrânia, com sua tutora Stacie, foi filmado enquanto dava uma “encarada” para a câmera. “Minha mãe realmente gostaria de ouvir meus pensamentos”, diz a legenda da publicação da tutora que viralizou.

O vídeo rapidamente se espalhou pela internet, causando risos e admiração por parte dos usuários. Os internautas se divertiram com a expressão peculiar de Charlie e muitos concordaram que o cachorro tinha uma verdadeira atitude de julgamento naquele momento, mesmo que pelo motivo errado.

A repercussão foi tanta que a história ganhou destaque em diversos veículos de comunicação ao redor do mundo. O carisma e a expressão única do cãozinho Brabançon conquistaram o coração de milhares de pessoas, que passaram a seguir as publicações de Stacie para acompanhar mais momentos divertidos do pet.

A história demonstra como as peculiaridades genéticas dos animais podem ser mal interpretadas e, ao mesmo tempo, provocar grande comoção nas redes sociais. A atitude de Charlie fez com que a internet parasse para assistir e se divertir com sua expressão única, provando que, às vezes, os animais podem nos surpreender com suas atitudes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo