Suspeito “extremamente perigoso” é preso após matar três membros da família em Nova Jersey em dois ataques a tiros.

Na última terça-feira, um suspeito descrito como “extremamente perigoso” foi preso após supostamente cometer três assassinatos em uma série de ataques a tiros envolvendo membros de sua própria família. O incidente ocorreu nos estados de Nova Jersey e Pensilvânia, levando a um esforço conjunto das autoridades para capturar o indivíduo.

O suspeito, identificado como Andre Gordon, de 26 anos, se entregou pacificamente após um longo período de buscas e toques de recolher em algumas áreas. De acordo com Lisette Rios, porta-voz do Departamento de Polícia de Trenton, Gordon foi detido após ter protagonizado um episódio de roubo de carro em Trenton e dirigir até uma casa no subúrbio de Levittown, onde supostamente cometeu os primeiros assassinatos.

Segundo as autoridades locais, Gordon teria assassinado duas pessoas na residência em Levittown, identificadas como sua madrasta, de 52 anos, e sua irmã, de 13 anos. Outras três pessoas, incluindo uma menor, conseguiram se esconder enquanto o suspeito percorria a casa em busca delas.

Após o primeiro ataque, o suspeito seguiu até outra residência próxima, onde atirou e matou uma mulher de 25 anos, com quem tinha dois filhos. Ele também agrediu a mãe da vítima com a coronha de seu fuzil antes de roubar um veículo utilitário para retornar a Trenton, atravessando a fronteira estadual.

A polícia descreveu Gordon como “extremamente perigoso” e acreditava que ele estava armado com um fuzil de assalto tipo AR-15. Após se barricar em uma casa de três andares em Trenton, o suspeito foi localizado em outro local da cidade e preso sem sofrer ferimentos.

As autoridades locais, incluindo o FBI, colaboraram no caso devido à natureza dos crimes e à movimentação do suspeito entre os estados. As pessoas evacuadas das residências atacadas foram conduzidas em segurança, e o suspeito está sob custódia das autoridades para responder pelas acusações.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo