Turistas italianos são presos na Espanha por estupro coletivo contra brasileira em Maiorca.

Na madrugada de domingo, 7 de outubro, a polícia espanhola prendeu quatro turistas italianos acusados de praticar um estupro coletivo contra uma brasileira na ilha de Maiorca, na Espanha. A vítima teria conhecido um dos italianos durante uma festa em uma casa noturna na cidade de Palma e decidiram ir ao apartamento em que ele estava hospedado. Após saírem da boate e chegarem ao imóvel, eles teriam mantido relações sexuais.

No entanto, a situação mudou quando outros três italianos, companheiros do primeiro, chegaram ao apartamento. Segundo relatos, foi nesse momento que ocorreu o estupro coletivo, com a participação dos quatro italianos. A brasileira conseguiu escapar do imóvel, levando consigo o passaporte de um dos acusados, e procurou a polícia para denunciar o grupo.

Os policiais agiram rapidamente, identificaram o apartamento dos italianos, foram até lá e prenderam os quatro acusados. Surpreendentemente, os italianos tinham passagens de volta para a Itália marcadas para o mesmo domingo, poucas horas após o suposto crime. Atualmente, os acusados encontram-se à disposição da Justiça espanhola, aguardando o desenrolar das investigações e as devidas punições.

Esse tipo de crime choca a sociedade e reforça a importância de ações de prevenção e combate à violência sexual. A solidariedade e o apoio à vítima são fundamentais para que ela possa superar o trauma e buscar justiça. A prisão dos quatro italianos acusados de estupro coletivo na ilha de Maiorca serve como alerta e exemplo de que tais atos não serão tolerados e devem ser severamente punidos pela lei.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo