Homem de 35 anos é preso por estupro e cárcere privado de jovem de São Paulo em apartamento no Rio de Janeiro.

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Civil por cometer os crimes de estupro e cárcere privado contra uma jovem de São Paulo, que estava de férias no Rio de Janeiro. O acusado, identificado como Lucas José Dib, foi apreendido em seu apartamento localizado no bairro de Botafogo, na zona sul carioca, nesta quinta-feira, 18.

A vítima relatou à polícia que foi proibida de sair da residência do suspeito por mais de um dia, enquanto era vítima de agressões sexuais. As investigações apontam que a mulher conheceu Dib por meio de um aplicativo de relacionamento no início de abril e, durante as férias, os dois resolveram se encontrar em um bar, antes de irem para o apartamento do acusado.

Na residência, o comportamento do homem mudou drasticamente, submetendo a vítima a abusos sexuais sem consentimento. Segundo a Polícia Civil, a mulher foi obrigada a consumir drogas, além de sofrer agressões físicas e psicológicas. A fuga da jovem só foi possível cerca de 20 horas depois, quando um amigo conseguiu rastrear a localização do celular da vítima.

Após deixar o apartamento, a mulher foi encaminhada a um hospital particular na cidade para receber cuidados médicos e, em seguida, registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher. Na busca realizada no apartamento do suspeito, foram encontrados objetos sexuais e um aparelho de DJ, que, segundo os agentes, era usado para abafar os pedidos de socorro da vítima.

Até o momento, a defesa de Lucas José Dib não foi localizada para prestar declarações sobre o caso. A Polícia Civil segue investigando o crime de estupro e cárcere privado, que chocou a população e trouxe à tona a importância de se combater a violência contra as mulheres.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo