Enfermeiro de 52 anos é morto no Bultrins, em Olinda, pelo companheiro de 27 anos que confessou o crime.

Um trágico acontecimento chocou a cidade de Olinda, na Região Metropolitana do Recife, nesta quarta-feira (1º). Um enfermeiro de 52 anos, identificado como Adalberval Prazeres Campos, foi brutalmente assassinado em seu próprio apartamento no bairro dos Bultrins, no Edifício House of Lords.

O crime que chocou a comunidade local foi cometido por um homem de 27 anos, supostamente envolvido romanticamente com a vítima. De acordo com as autoridades da Polícia Civil de Pernambuco, o suspeito, que não teve sua identidade revelada, foi detido em flagrante e admitiu a autoria do homicídio.

Após o acontecimento, o agressor fugiu do local levando o carro da vítima e alguns pertences pessoais de Adalberval Prazeres Campos foram encontrados em posse do criminoso. O enfermeiro assassinado trabalhava no Hospital de Câncer de Pernambuco, onde era reconhecido pelo seu profissionalismo e dedicação.

O Sindicato dos Enfermeiros de Pernambuco se manifestou nas redes sociais em luto pela perda de Adalberval Prazeres Campos. Em nota, lamentaram a morte precoce do profissional e prestaram condolências à família e amigos.

O caso foi classificado como homicídio consumado pela Força Tarefa de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e segue sob investigação da 9ª Delegacia de Polícia de Homicídios em Olinda.

A comunidade local, consternada com o trágico episódio, aguarda por respostas e pela punição do responsável por esse crime brutal que ceifou a vida de um profissional tão dedicado e querido por todos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo