Portal da Câmara dos Deputados: feedback e erros podem ser comunicados através do novo formulário disponível.

O novo portal da Câmara dos Deputados está aberto para receber feedbacks dos usuários. Com o objetivo de melhorar a experiência de navegação e fornecer um serviço de qualidade, a Câmara disponibilizou um formulário específico para que erros sejam comunicados ou sugestões sejam feitas.

O formulário é uma ferramenta importante para que os usuários relatem problemas encontrados no portal, como links quebrados, informações desatualizadas ou dificuldades de navegação. Além disso, as sugestões dos usuários podem contribuir para o aprimoramento do site, tornando-o mais acessível e informativo.

Para questões que não se encaixem no propósito do formulário de feedback, a Câmara dos Deputados orienta que seja utilizado o canal de comunicação do Fale Conosco. Esse canal permite que os usuários entrem em contato com a instituição para tratar de outros assuntos que não estejam relacionados aos erros ou sugestões sobre o portal.

É importante ressaltar que a Câmara dos Deputados busca constantemente aprimorar seus serviços e garantir a satisfação dos cidadãos que utilizam o novo portal. Por isso, a participação dos usuários é fundamental para identificar possíveis falhas e promover melhorias.

Portanto, se você identificar algum erro ou tiver alguma sugestão para o novo portal da Câmara dos Deputados, não deixe de utilizar o formulário disponibilizado e contribuir para a melhoria contínua desse importante canal de comunicação entre a sociedade e os representantes do legislativo. Juntos, podemos construir um portal mais eficiente e acessível para todos os usuários.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo