Documentário da Netflix sobre o Caso Nardoni traz revelações surpreendentes. Descubra as novidades dessa investigação chocante.

Quinze anos após o crime que chocou o Brasil, a Netflix lança um novo documentário que promete trazer respostas e revelar detalhes pouco conhecidos sobre a história de Isabella Nardoni. Com depoimentos inéditos da mãe e dos avós da criança, que lutam para manter viva a memória dela, o documentário também conta com a participação de jornalistas, peritos e advogados de defesa.

Com direção de Micael Langer e Cláudio Manoel (ex-Casseta & Planeta), o filme tem estreia marcada para o dia 17 deste mês. Para discutir e relembrar o caso, a apresentadora Isabella Faria conduzirá uma conversa ao vivo com o repórter especial Rogério Pagnan no programa “Como é que é?”, que vai ao ar nesta quarta-feira (16) às 18h, direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo.

O programa da TV Folha é transmitido ao vivo de segunda a sexta-feira pelos canais do jornal no YouTube, Instagram, Facebook e Twitch. Após a transmissão, a íntegra das conversas ficará disponível no canal da TV Folha no YouTube, além de versões em áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do novo programa diário, a TV Folha também disponibiliza no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs abordando diferentes temas do noticiário.

A assinatura da Folha oferece ainda mais vantagens para os leitores. Além de ter acesso a reportagens e colunas exclusivas, assinantes contam com newsletters personalizadas e podem baixar o aplicativo gratuito da Folha na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia. Ao assinar a Folha, o leitor contribui para a produção de um jornalismo independente e de qualidade.

Com mais de 180 reportagens e análises publicadas diariamente, a Folha conta com um time de mais de 200 colunistas e blogueiros. O jornalismo profissional da Folha se destaca por fiscalizar o poder público, veicular notícias relevantes e inspiradoras, e fazer contraponto à intolerância das redes sociais, além de distinguir claramente a verdade da mentira. E por apenas R$ 1,90 no primeiro mês, o leitor pode contribuir para a produção desse conteúdo valioso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo