O Chelsea anuncia a contratação do talentoso goleiro sérvio Djordje Petrovic, reforçando seu elenco para a próxima temporada.

O Chelsea anunciou neste domingo (27) a contratação do goleiro sérvio Djordje Petrovic, que estava no New England Revolution dos Estados Unidos. O jogador chega ao clube para brigar pela posição com o espanhol Robert Sánchez, que também chegou nesta temporada.

A contratação de Petrovic vem para suprir as baixas no elenco dos ‘Blues’. Edouard Mendy foi para o Al-Ahli da Arábia Saudita e Kepa Arrizabalaga foi emprestado ao Real Madrid, devido à lesão de Thibaut Courtois.

Petrovic, de apenas 23 anos, assinou um contrato de sete temporadas com o Chelsea, tendo a opção de renovação por mais uma. O goleiro já tinha experiência nos Estados Unidos, onde atuou pelo New England Revolution. Durante sua passagem pelo clube da MLS, Petrovic disputou 21 jogos.

A chegada do goleiro sérvio ao Chelsea traz uma nova opção para o técnico Thomas Tuchel no setor defensivo. Petrovic terá que brigar pela titularidade com Robert Sánchez, que recentemente chegou ao clube vindo do Brighton.

Com essa contratação, o Chelsea busca fortalecer seu elenco para a temporada que se inicia. Os ‘Blues’ buscam um bom desempenho tanto no cenário nacional, como na Premier League, quanto no internacional, onde disputarão a Liga dos Campeões.

A contratação de Petrovic também demonstra a visão do clube em investir em jovens talentos promissores. Com apenas 23 anos, o goleiro sérvio tem potencial para se desenvolver ainda mais e se tornar uma peça importante no elenco.

A torcida do Chelsea espera que Petrovic se adapte rapidamente ao clube e mostre suas habilidades debaixo das traves. Com a saída de dois goleiros importantes, a responsabilidade de defender o gol do time londrino agora recai sobre os ombros do sérvio e do espanhol.

Resta agora aguardar a estreia de Petrovic pelo Chelsea e ver como o goleiro responderá às expectativas do clube e da torcida. A chegada do sérvio ao Stamford Bridge certamente trará mais emoção e disputa pela camisa número um do time.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo