Homem suspeito de estuprar criança autista foge após população descobrir o crime e invadir sua casa

Um crime chocante ocorreu no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife. Um homem de 29 anos, natural da cidade de Bragança, no Pará, é suspeito de ter estuprado uma criança de apenas seis anos, que possui Transtorno do Espectro Autista (TEA). O crime teria acontecido nas proximidades do Conjunto Habitacional Padre Miguel, na Vila São Miguel.

Após a criança relatar detalhes do ocorrido à sua mãe, populares se reuniram e seguiram até a residência do suspeito, porém ele já estava desaparecido. No local, o grupo encontrou e pegou documentos e fotos.

De acordo com a advogada criminal Carolina Aguiar, representante da família no caso, as informações apontam que o homem teria convidado a criança para ir à sua casa assistir a um filme de terror, após vê-lo brincando em uma quadra de futebol nas proximidades. Lá, ele cometeu uma série de abusos, chegando até mesmo a ejacular.

A advogada ainda relatou que a criança foi ouvida pelas autoridades e submetida a um exame sexológico no Instituto de Medicina Legal (IML). O laudo desse exame será essencial para comprovar se houve contato via penetração.

Segundo informações, quando a criança chegou em casa com uma medalha, sua mãe questionou sobre sua origem e foi então que ela contou, com riqueza de detalhes, tudo o que havia acontecido. Foi nesse momento que a mãe se reuniu com populares e juntos foram até a casa do suspeito, porém ele já havia fugido. Durante a revolta, os populares entraram na casa e causaram danos materiais. Entre os objetos recuperados estava a identidade do suspeito e uma foto.

Esse caso causou grande comoção na cidade e levantou uma discussão sobre a segurança das crianças, especialmente daquelas que possuem algum tipo de deficiência. É fundamental que a sociedade se una para proteger e garantir o bem-estar dessas crianças, evitando que crimes hediondos como esse ocorram novamente.

As autoridades responsáveis estão em busca do suspeito e espera-se que ele seja encontrado e devidamente punido pelos crimes cometidos. As investigações estão em andamento e espera-se que a justiça seja feita para que a criança e sua família possam encontrar algum tipo de conforto após esse episódio terrível.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo