Dois homens são presos após matar jovem de 19 anos e ocultar o corpo em área rural de Ipojuca, PE.

Dois homens foram presos pela polícia suspeitos de um crime bárbaro na área rural de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife. O caso chocou a população local, pois os suspeitos teriam matado, enterrado e ocultado o corpo da jovem Pâmela Mirele Rodrigues da Silva, de apenas 19 anos, que estava desaparecida desde abril deste ano.

O mandado de prisão foi cumprido de forma conjunta por policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e da Delegacia de Porto de Galinhas. A ação resultou na prisão de dois homens, um deles levou os agentes ao local onde teria sido enterrado o corpo da jovem. Com a ajuda do depoimento dele, o outro suspeito foi identificado e também preso.

Os homens faziam parte de um grupo criminoso que atuava em Porto de Galinhas. O histórico criminal de um deles incluía passagem por tráfico de drogas. As autoridades ressaltaram a importância da ação conjunta das forças policiais para a resolução desse caso.

No local do crime, foram realizadas perícias pelo Instituto de Criminalística (IC) e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para procedimentos de identificação e necropsia. Os suspeitos foram encaminhados à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife, e poderão responder pelo crime de ocultação de cadáver, que prevê pena de 1 a 3 anos de prisão.

O desfecho do caso trouxe um alívio para a família e amigos da vítima, que há meses buscavam por respostas sobre o seu paradeiro. A comunidade local também se sentiu abalada pelas circunstâncias do crime e espera por justiça para que casos como esse não se repitam.

Diante do ocorrido, as autoridades reforçam a importância da colaboração da população para denunciar atividades suspeitas e contribuir com informações que possam ajudar na prevenção e combate à criminalidade. A prisão dos suspeitos é um passo importante nesse processo, mas ainda há muito trabalho a ser feito para garantir a segurança e a tranquilidade da comunidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo