Aposentado de 80 anos fica 4 anos sem conseguir fechar os olhos após cirurgia estética malsucedida.

Um aposentado de 80 anos passou por um pesadelo após recorrer à cirurgia estética para reduzir o tamanho de suas bochechas. O que era para ser uma melhora em sua autoestima acabou se tornando um problema que o fez passar 4 anos sem conseguir fechar os olhos. Pete Broadhurst procurou ajuda profissional em 2019 devido a inseguranças em relação à sua aparência. No entanto, o que era para ser um procedimento simples acabou se tornando um pesadelo.

O aposentado relata que o cirurgião removeu tecidos em excesso sob seus olhos, o que destruiu totalmente a sua vida. Ele gastou toda a sua pensão para tentar corrigir os olhos e até usou bancos de alimentos para economizar dinheiro suficiente para realizar uma nova cirurgia. Pete começou a ter problemas com suas bochechas dilatadas em 1959, o que afetou sua autoestima de maneira significativa. Ele acabou terminando dois relacionamentos por causa disso e decidiu se submeter a uma cirurgia para corrigir o problema no final de 2018.

A cirurgia incluiu um lifting de pescoço, blefaroplastia sob os olhos e uma rinoplastia. Após a cirurgia, ele enfrentou diversos problemas e precisou retornar ao hospital para retirar os pontos. Foi somente no ano seguinte, após exames indicarem que seus olhos estavam irritados e que não estavam fechando completamente, que ele fez outra cirurgia para corrigir a visão.

Pete explicou que os médicos afirmaram que seus olhos estavam muito irritados e lacrimejantes, o que o fez buscar uma cirurgia corretiva para um enxerto de pele em outro lugar. Após ainda passar por diversos problemas nos anos seguintes, o aposentado finalmente conseguiu realizar uma nova cirurgia para corrigir sua visão em 2023, cinco anos após a primeira cirurgia. Ele afirmou que, finalmente, consegue fechar os olhos e ter uma visão clara, algo que não conseguia há muito tempo.

Após todo o sofrimento, Pete finalmente conseguiu superar os problemas causados pela cirurgia e retomar uma vida mais tranquila e confortável.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo