Prefeito do Rio, Eduardo Paes, visita estruturas para festa de Réveillon e participa de roda de samba antes da virada para 2024.

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, está aproveitando o clima festivo das festas de fim de ano na cidade. No último sábado, ele visitou as estruturas que irão receber os shows na praia de Copacabana antes, durante e depois da virada para 2024. Além disso, o prefeito participou de uma roda de samba tradicional que ocorre aos fins de semana em um famoso bar na região central da cidade.

O prefeito também é adepto das rodas de samba pela cidade e, em suas redes sociais, publicou um cronograma com os principais eventos do tipo ao longo deste sábado na cidade. Ao todo, foram indicados 31 eventos do tipo espalhados pela capital, com início das 14h até as 22h, e sem previsão de acabar.

Durante a roda de samba, Eduardo Paes cantou trechos do samba “Foi um Rio que passou em minha vida”, de Paulinho da Viola, e também tocou um pequeno pandeiro enquanto bebia uma cerveja. A descontração do prefeito na roda de samba foi compartilhada nas redes sociais, mostrando um lado mais descontraído e próximo da cultura carioca.

Além disso, o prefeito e o presidente da Riotur, Ronnie Aguiar, conferiram os últimos detalhes da montagem da infraestrutura para a festa da virada na praia de Copacabana. A novidade deste ano é que o evento contará com dois palcos conjugados, com uma frente voltada para o Leme e outra para Copacabana. A chegada do ano novo terá queima de fogos com 12 minutos de duração e bombas mais modernas e tecnológicas, com grafismos inéditos, cores e brilhos mais intensos.

Para Paes, a festa é uma oportunidade de reunir não apenas os cariocas, mas também brasileiros e estrangeiros para celebrar a virada. Além de Copacabana, outros dez bairros da cidade terão festa da virada, demonstrando a abrangência e a importância do evento para toda a cidade.

O presidente da Riotur, Ronnie Aguiar, ressaltou a importância e o orgulho de colaborar para a realização de uma festa grandiosa que reúne pessoas de diferentes origens para celebrar a chegada do novo ano na cidade do Rio de Janeiro.

Neste contexto de celebração, a cidade se prepara para receber milhares de pessoas em Copacabana e em outros pontos espalhados pela cidade, promovendo um réveillon que é considerado a maior celebração do mundo. A festa do Rio de Janeiro é aguardada por cariocas, brasileiros e turistas de todo o mundo, prometendo ser uma celebração tranquila e de grande sucesso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo