Aeronave da Japan Airlines pega fogo ao pousar no Aeroporto de Haneda em Tóquio, com 367 passageiros a bordo.

Um avião da Japan Airlines pegou fogo na pista do Aeroporto de Haneda, em Tóquio, na noite desta terça-feira, horário local. O incidente ocorreu logo após o pouso da aeronave e as equipes de combate a incêndios estão em ação para conter as chamas. Segundo informações, o avião, que transportava 367 passageiros, teria colidido com uma aeronave da Guarda Costeira do país. Como resultado, a pista do Aeroporto de Haneda foi bloqueada.

Imagens impressionantes capturaram o momento em que o avião da Japan Airlines foi completamente envolvido pelo fogo enquanto estava parado no aeroporto. O vídeo do incidente viralizou nas redes sociais, gerando grande repercussão.

De acordo com relatórios da mídia local e fontes do The Japan News, o avião pegou fogo na parte traseira da fuselagem logo após o pouso. Além disso, as imagens de TV também fizeram referência a um veículo que teria entrado em contato com a asa esquerda (tanque de combustível) do Airbus A350 da Japan Airlines durante o pouso no Aeroporto de Haneda.

Neste cenário, a situação do avião e de seus ocupantes ainda precisa ser esclarecida de forma mais detalhada pelas autoridades competentes. Além disso, a repercussão do incidente está impactando não só os passageiros, mas também os trabalhos no próprio aeroporto, que precisou bloquear a pista para permitir o combate ao incêndio e investigar as causas do acidente.

No entanto, ainda não há informações concretas sobre feridos ou se há vítimas fatais. Com isto, a atenção das autoridades e da imprensa local se voltou para a apuração dos detalhes do acidente, buscando entender os motivos que levaram à ocorrência do incêndio.

Este incidente ocorre em meio a uma série de notícias envolvendo incidentes em aviões e aeroportos ao redor do mundo. Seja com casos de colisões e incêndios ou de situações de emergência, a segurança aérea continua sendo um tema de grande importância e preocupação a nível global. Com isso, o incidente recente no Aeroporto de Haneda coloca em evidência a necessidade de se aprofundar nas investigações e procedimentos para garantir a segurança das operações aéreas e dos passageiros.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo