Gêmeos do Samba de Serra Talhada roubam a cena em show com Grupo Revelação durante Carnaval dos Caretas em Triunfo

Jovens percussionistas de 13 anos, Kauan Anthony e Luan Anthony foram os destaques da noite do Carnaval dos Caretas em Triunfo. Os gêmeos do samba, filhos do reconhecido músico serra-talhadense, Andréd Samba Vibe, tiveram a oportunidade de fazer uma participação especial no show do renomado Grupo Revelação na terça-feira (13).

Orgulhoso da conquista dos filhos, o sambista fez questão de registrar todos os momentos dos meninos, que tiveram a oportunidade de tocar pelo menos três músicas com o grupo e animar o público presente no Polo de Eventos Maestro Madureira, que estava completamente lotado.

Em entrevista ao Farol de Notícias, André detalhou que seus dois filhos Kauan Anthony e Luan Anthony hoje fazem parte do projeto Samba Vibe e estão envolvidos com a música desde os cinco anos de idade.

Os gêmeos estão sendo criados em um ambiente musical e já mostram talento e paixão pela arte. A influência do pai, Andréd Samba Vibe, é evidente, já que ele é o criador de uma reunião de sambistas que tem revitalizado o gênero musical no Sertão.

Além disso, os jovens músicos também tiveram a oportunidade de tirar onda no palco com o Grupo Revelação. Luan e Kauan tocaram com maestria, mostrando que têm talento e preparo para encarar desafios musicais de grande porte.

O talento precoce dos irmãos chamou a atenção do público presente, que reconheceu o potencial e a habilidade dos gêmeos no mundo do samba. A participação especial dos jovens percussionistas foi um verdadeiro espetáculo, sendo mais um marco na trajetória musical de Kauan Anthony e Luan Anthony.

Fotos e vídeos da apresentação podem ser conferidos no site do Farol de Notícias, onde é possível ver a desenvoltura e o carisma dos jovens músicos no palco ao lado do Grupo Revelação.

Portanto, a participação especial dos gêmeos do samba de Serra Talhada ao lado do renomado Grupo Revelação no Carnaval dos Caretas em Triunfo mostrou que o talento e a paixão pela música estão presentes desde a infância dos jovens percussionistas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo