Vasco enfrenta Nova Iguaçu no Maracanã em busca da vantagem na semifinal do Campeonato Carioca, com transmissão ao vivo da Rádio Nacional.

Neste domingo (10), o Vasco enfrenta o Nova Iguaçu no estádio do Maracanã, em partida válida pelas semifinais do Campeonato Carioca. O jogo está marcado para as 18h30, horário de Brasília, e será transmitido ao vivo pela Rádio Nacional.

Motivado com a classificação para a 3ª fase da Copa do Brasil, o Vasco terá um desafio diante do Nova Iguaçu. Para avançar na competição estadual, a equipe de São Januário precisará sair na frente da série de dois jogos, já que o Nova Iguaçu terminou a Taça Guanabara na 2ª posição.

Após uma vitória nas penalidades contra o Água Santa, o Cruzmaltino precisará mostrar mais eficiência em campo. O auxiliar técnico Emiliano Díaz ressaltou a importância de manter a competitividade durante todo o jogo e não apenas em partes específicas.

Provável escalação do Vasco: Léo Jardim; João Victor, Medel, Léo; Paulo Henrique, Galdames, Zé Gabriel, Lucas Piton; Payet; Adson e Vegetti. Já o Nova Iguaçu chega confiante, sabendo que já venceu o Vasco por 2 a 0 na Taça Guanabara.

O time comandado por Rogério Corrêa aposta no faro de gol do atacante Carlinhos, artilheiro da competição ao lado de Pedro, do Flamengo. A equipe conta com nomes como Caio Borges, Yan Silva, Gabriel Pinheiro, Sérgio Raphael, Maicon, Albert, Ronald, Xandinho, Bill, Carlinhos e Maxsuell.

A Rádio Nacional transmitirá o confronto, com narração de André Marques, comentários de Waldir Luiz, reportagem de Rodrigo Campos e plantão de Bruno Mendes. Os torcedores poderão acompanhar a partida e torcer por seus times favoritos no Show de Bola Nacional.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo