Advogado de Domingos Brazão nega envolvimento em assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes e promete provar inocência.

O advogado de Domingos Brazão, Ubiratan Guedes, fez declarações contundentes neste domingo (24) na sede da Polícia Federal do Rio de Janeiro (PFRJ), em resposta às acusações de que seu cliente teria sido um dos mandantes do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes em março de 2018.

Domingos Brazão, que é conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), teve sua inocência defendida veementemente por Guedes durante uma rápida entrevista à imprensa. O advogado afirmou que seu cliente não tinha qualquer ligação com Marielle e que agora caberá à defesa provar a inocência de Brazão.

De acordo com Guedes, Domingos Brazão “nunca teve nenhuma ligação com a Marielle. Nunca, nunca”. Ele enfatizou que as acusações contra seu cliente são infundadas e que Brazão não tinha qualquer ligação política com a vereadora.

Para respaldar sua convicção sobre a inocência de Domingos Brazão, o advogado ressaltou que acompanha o caso há dois anos e que conhece bem seu cliente. Ele reiterou que irá trabalhar incansavelmente para provar a inocência de Brazão e esclarecer que ele não teve participação no crime.

A defesa de Domingos Brazão está confiante de que conseguirá demonstrar a inocência de seu cliente e afastar as acusações que recaíram sobre ele. Agora, cabe às autoridades competentes investigar minuciosamente o caso para que a verdade sobre o assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes seja finalmente esclarecida.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo