Betânia distribui 4 toneladas de peixes e alcança mais de 2.720 famílias em ação solidária histórica neste período de Páscoa.

Neste sábado, a cidade de Betânia, localizada no interior de Pernambuco, recebeu uma iniciativa solidária que beneficiou milhares de famílias carentes. A Secretária de Assistência Social, Simone Flor, juntamente com a equipe da prefeitura municipal liderada pelo Prefeito Mário Flor, realizou a entrega de quatro toneladas de peixes para mais de 2.720 famílias do município.

Essa ação, que já é tradição na cidade, teve uma abrangência significativa, atendendo mais de 16 localidades e estabelecendo pontos de distribuição nas escolas municipais. O principal foco foi beneficiar as famílias em situação de vulnerabilidade social, garantindo que todos tivessem acesso ao alimento.

Uma das grandes novidades deste ano foi a acessibilidade ampliada para os grupos mais fragilizados, como os idosos, pessoas com deficiência e aqueles com problemas de saúde. Ao invés de precisarem se deslocar até o local de distribuição, a equipe responsável se encarregou de levar os peixes diretamente às residências dessas pessoas, facilitando o acesso e contribuindo para uma Páscoa mais digna e feliz.

Através de um trabalho sério, sensível e bem planejado, a gestão municipal de Betânia está demonstrando um compromisso real com a população mais necessitada. A dedicação em alcançar locais que antes eram negligenciados mostra um esforço contínuo em prestar assistência e garantir o bem-estar de todos os moradores.

A entrega das quatro toneladas de peixes foi apenas uma das ações realizadas pela prefeitura de Betânia durante a Semana Santa. Através de políticas públicas eficazes e iniciativas humanitárias como essa, a cidade busca promover a solidariedade e a união entre seus habitantes, tornando a data festiva ainda mais significativa para todos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo