Defesa de empresário envolvido em acidente fatal sugere ajuda financeira à família da vítima em petição ao Judiciário.

O empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, envolvido no acidente fatal que resultou na morte do motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos, sugeriu uma ajuda financeira para a família da vítima. A informação veio à tona através de uma reportagem da Folha de S.Paulo, que foi posteriormente confirmada pela defesa do empresário em entrevista ao Estadão.

A sugestão de ajuda financeira foi feita por meio de uma petição anexada ao inquérito que está em segredo de Justiça. A defesa do empresário alega que não conseguiu entrar em contato com a família de Viana para obter mais informações sobre a situação financeira dos familiares, portanto, o valor a ser oferecido será determinado pela Justiça paulista.

O acidente ocorreu na madrugada do dia 31 de março, quando Fernando colidiu o Porsche que dirigia contra o Renault Sandero do motorista Ornaldo Viana, na Avenida Salim Farah Maluf, na zona leste de São Paulo. Infelizmente, Viana não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois do acidente, causando um grande impacto na comunidade.

A Polícia Civil, responsável pela investigação do caso, indiciou o empresário por homicídio, lesão corporal ao colega Marcus Vinicius Rocha, que estava no veículo no momento do acidente, e fuga do local da ocorrência. No entanto, a Justiça de São Paulo negou o pedido de prisão temporária, argumentando a falta de elementos suficientes para justificar a detenção do suspeito.

Enquanto a justiça segue seu curso e aguarda-se por desdobramentos futuros, a oferta de ajuda financeira por parte da defesa do empresário demonstra um gesto de solidariedade diante da tragédia que abalou a família de Ornaldo Viana. A situação permanece em andamento, com a expectativa de que a justiça seja feita para todas as partes envolvidas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo