TV Brasil transmite jogos da Série B do Brasileirão 2024 em ampliação da programação esportiva, com estreia entre Operário e Avaí.

A TV Brasil abre as portas para o futebol em sua programação, transmitindo os jogos da Série B do Brasileirão 2024, que se inicia hoje. A partida de estreia será entre Operário (PR) e Avaí (SC), direto do estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no Paraná, às 21h (horário de Brasília). Esta temporada contará com a participação de 20 clubes, disputando o campeonato que se estende até novembro e garante vagas na Série A e na Copa do Brasil.

A TV Brasil selecionará três jogos por rodada, totalizando 114 partidas transmitidas dos 380 jogos da competição. Além do jogo de estreia, a emissora também exibirá o confronto entre Amazonas e Sport no sábado (20), às 17h, e a partida entre Ponte Preta e Coritiba no domingo (21), às 18h. Os telespectadores podem sintonizar a TV Brasil em suas respectivas cidades para acompanhar os jogos.

A inclusão da Série B na programação da emissora faz parte de sua estratégia de aumentar a presença do esporte em sua grade. Atualmente, a TV Brasil também transmite o Brasileirão Feminino e a Liga de Basquete Feminino (LBF). Por meio da Rede Nacional de Comunicação Pública, composta por 98 emissoras afiliadas da TV Brasil, os torcedores de todo o país poderão acompanhar os jogos e apoiar seus times na disputa pelo título.

A Série B de 2024 contará com 380 jogos disputados no sistema de pontos corridos, com 19 jogos de ida e 19 de volta. Os clubes participantes são Amazonas (AM), América (MG), Avaí (SC), Botafogo (SP), Brusque (SC), Ceará (CE), Chapecoense (SC), Coritiba (PR), CRB (AL), Goiás (GO), Guarani (SP), Ituano (SP), Mirassol (SP), Novorizontino (SP), Operário (PR), Paysandu (PA), Ponte Preta (SP), Santos (SP), Sport (PE) e Vila Nova (GO). Os quatro primeiros colocados garantirão vaga na Série A de 2025. Portanto, os fãs do futebol poderão desfrutar de uma emocionante temporada repleta de jogos e lances fantásticos na TV Brasil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo