A Faculdade de Medicina do ABC (FMABC) abre inscrições para o vestibular de Medicina. Garanta sua vaga agora!

O Centro Universitário Faculdade de Medicina do ABC (FMABC), localizado em Santo André, está com inscrições abertas para o vestibular de 2024 do curso de Medicina. Os interessados poderão se inscrever através do site da Vunesp, no período de 21 de agosto a 31 de outubro.

Para confirmar a inscrição, é necessário efetuar o pagamento da taxa no valor de 350 reais, que pode ser realizado até o dia 1º de novembro. Serão disponibilizadas 150 vagas para o curso.

O processo seletivo será realizado por meio de uma prova, prevista para acontecer no dia 25 de novembro, um sábado, na cidade de São Paulo. A avaliação abordará conhecimentos gerais em disciplinas como Língua Portuguesa e Literatura, Inglês, História, Geografia, Biologia, Física, Química, Matemática e uma redação.

Com mais de 50 anos de tradição, o Centro Universitário FMABC possui laboratórios modernos e uma equipe de professores renomados. Além disso, a instituição oferece aos estudantes a oportunidade de estágios em hospitais, laboratórios e clínicas conveniadas, possibilitando a inserção direta no mercado de trabalho.

A FMABC é reconhecida pela qualidade de sua formação médica, fornecendo uma base sólida e completa aos seus alunos. O curso de Medicina é bastante concorrido, atraindo estudantes de todo o país que buscam uma formação de excelência nessa área.

Durante os anos de graduação, os acadêmicos têm acesso a uma estrutura acadêmica completa, com bibliotecas atualizadas, aulas práticas e teóricas de alto nível, além de participação em projetos de pesquisa e extensão. Todo esse conjunto de atividades contribui para uma formação médica completa e de qualidade.

Os interessados em ingressar no curso de Medicina da FMABC devem ficar atentos aos prazos e realizar a inscrição dentro do período estabelecido. Essa é uma oportunidade única de estudar em uma instituição reconhecida e preparar-se para uma carreira promissora na área da saúde.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo