Assalto registrado por câmera de segurança em viaduto do Centro do Recife acaba em roubo e fuga dos suspeitos

Na manhã de terça-feira (19), um assalto foi capturado por uma câmera de segurança em um viaduto localizado no bairro da Joana Bezerra, Centro do Recife. Segundo as imagens, um carro trafegava em baixa velocidade devido ao engarrafamento, quando dois suspeitos passaram ao lado direito do veículo, cada um levando uma bicicleta. Um homem com camisa azul e branca e outro com uma camisa preta foram identificados nas imagens.

Pouco depois, o homem de camisa azul e branco armado abordou uma mulher de 44 anos, ameaçando atirar nela, enquanto outro homem pediu para que ela entregasse a aliança. O assalto durou cerca de 30 segundos, e a vítima foi ordenada a retornar para dentro do veículo após o ocorrido. Ela então pediu para que o ladrão levasse o celular, ao invés da aliança.

A Polícia Militar de Pernambuco foi acionada para o local do crime, mas não encontrou suspeitos ou vítimas. A corporação ressalta que o policiamento na área é realizado 24 horas por dia, contribuindo para a redução de crimes contra o patrimônio no bairro. Além disso, reforça a importância do acionamento através do número 190 para agilizar a resposta da polícia.

Em relação à investigação do crime, a Polícia Civil de Pernambuco informou que está apurando o caso e registrou a ocorrência de roubo a transeunte. A corporação também está averiguando a informação que circula nas redes sociais sobre a prisão dos suspeitos, mas não confirmou a veracidade dessa informação.

Esse incidente mostra a necessidade contínua de vigilância e segurança nas áreas urbanas, e ressalta a importância de relatar qualquer incidente ou suspeita diretamente às autoridades. A polícia continua sua atuação em resposta a crimes como esse, visando garantir a segurança e bem-estar da população.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo