Zezé Di Camargo emociona público na Virada da Paulista com o espetáculo RÚSTICO repleto de emoção e grandes sucessos sertanejos

Zezé Di Camargo é destaque na Virada da Paulista com seu projeto solo “RÚSTICO”. O cantor e compositor escolheu esse estilo de vida desde o início da pandemia, o que resultou em um DVD, EPs e uma turnê que tem percorrido o Brasil, com um incrível show gravado na Vila JK. Com a participação especial de sua filha Wanessa, a inesperada presença da mãe Helena, palmas, coro de público, ballet e uma emoção palpável em cada cena, o show de Zezé Di Camargo promete ser um espetáculo emocionante.

Com direção de Emmanoel Camargo, empresário e irmão do artista, o show promete levar o público em uma verdadeira aventura musical pelo sertanejo. No repertório, músicas de seu projeto solo, como “Banalizaram”, “Pedras”, “Te Vi, bebi”, “Fraude”, “35 latas de cerveja” e “Vou ter que tomar uma”, além de sucessos de sua carreira e da trajetória da dupla que forma com o irmão Luciano.

Clássicos como “É o amor”, “Muda de Vida”, “Dois Corações”, “Pão de mel” e “Flores em Vida” prometem encantar o público presente. Zezé Di Camargo afirma: “Vá à Paulista porque a cidade entende tão bem de cada filho que saiu de casa e a mãe abençoou”.

A presença de Zezé Di Camargo na Virada da Paulista traz um destaque especial para o evento, que tem se consolidado como um dos maiores do país. Com a conquista de grandes ícones da música brasileira, a festa promete ser inesquecível para todos os presentes.

Além disso, a participação de Wanessa e a surpreendente presença da mãe Helena deixam claro que o evento será uma celebração não apenas da carreira de Zezé Di Camargo, mas também de sua família e da música sertaneja como um todo.

A expectativa é grande para o show do cantor, que promete emocionar e encantar o público com seu talento, carisma e repertório único. A Virada da Paulista com certeza terá um brilho especial com a presença de Zezé Di Camargo, um dos maiores nomes da música brasileira.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo