Gabaritos e Resultados Preliminares do Concurso para Analista Legislativo da Câmara dos Deputados são Publicados

A Diretoria-Geral da Câmara dos Deputados anunciou, na última quinta-feira (04/01/2024), a publicação dos gabaritos definitivos e resultados preliminares das provas objetivas do concurso público em andamento para o cargo de Analista Legislativo. As atribuições contemplam as áreas de Contador, Informática Legislativa, Técnico em Material e Patrimônio, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico e Médico. Além disso, a Diretoria-Geral informou que as provas de conhecimentos gerais para o Cargo de Analista Legislativo – atribuição Consultoria, com lotação na função comissionada de Consultor Legislativo e de Consultor de Orçamento e Fiscalização Financeira, serão reaplicadas em 17 de março de 2024.

Os gabaritos definitivos e resultados preliminares para o Cargo de Analista Legislativo – atribuição Consultoria estão previstos para serem publicados em 11 de abril de 2024. Os candidatos devem ficar atentos às novas informações, uma vez que foram estabelecidos novos cronogramas para refletir todas as alterações mencionadas.

Dentre as informações divulgadas, estão os links para consulta dos resultados preliminares e gabaritos oficiais definitivos das provas objetivas, conforme segue:
– Edital 01 Resultado preliminar objetiva
– Gabarito Oficial Definitivo da Prova Objetiva (Tarde)
– Gabarito Oficial Definitivo da Prova Objetiva (Manhã)

Além disso, foram disponibilizados os novos cronogramas para cada uma das atribuições do concurso. Os candidatos podem conferir os novos cronogramas nos links a seguir:
– Edital 1 – Contador, Informática Legislativa e Técnico em Material e Patrimônio
– Edital 2 – Assistente social, Enfermeiro, Farmacêutico e Médico
– Edital 4 – Consultorias

Diante das alterações, o acompanhamento constante das informações e documentos oficiais é fundamental para os candidatos. A reaplicação das provas de conhecimentos gerais, os resultados preliminares e os novos cronogramas representam elementos importantes para o prosseguimento do concurso público.

Com as novas publicações, os participantes devem se atentar aos prazos estabelecidos e manter-se informados sobre quaisquer atualizações referentes ao processo seletivo. A Diretoria-Geral da Câmara dos Deputados reforça a importância da transparência e acessibilidade às informações para os candidatos participantes do concurso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo