Prefeita Márcia Conrado entrega obras na zona rural de Serra Talhada em agenda positiva de desenvolvimento.

Márcia Conrado, prefeita de Serra Talhada, esteve nesse sábado (13) cumprindo uma agenda movimentada na zona rural do município. A gestora entregou mais uma obra, dessa vez no distrito de Santa Rita, onde inaugurou uma nova praça. Além disso, assinou a ordem de serviço para obras de pavimentação na comunidade.

Essa ação faz parte de uma estratégia do governo municipal, que tem como objetivo realizar entregas periódicas na zona rural. Na semana passada, a comunidade beneficiada foi São Lourenço, que recebeu uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS). Além disso, está previsto para breve a inauguração de ruas pavimentadas na região.

A prefeita Márcia Conrado tem intensificado sua presença na zona rural do município, buscando levar melhorias e serviços essenciais para a população que vive nessas localidades. A entrega de obras e a assinatura de ordens de serviço representam um esforço da gestão em atender as demandas das comunidades rurais de Serra Talhada.

A prefeita Márcia Conrado tem priorizado o desenvolvimento e a melhoria na qualidade de vida das pessoas que vivem afastadas do centro urbano. A entrega de praças, UBS e obras de pavimentação representam um avanço significativo para a zona rural do município.

A movimentada agenda da prefeita Márcia Conrado na zona rural de Serra Talhada demonstra o comprometimento da gestão municipal em atender as demandas e necessidades das comunidades afastadas do centro urbano. O foco no desenvolvimento e na melhoria da qualidade de vida das pessoas que vivem nessas localidades tem sido uma prioridade para a atual administração.

A presença da prefeita e da sua equipe na entrega de obras e na assinatura de ordens de serviço na zona rural sinaliza um esforço consistente em proporcionar avanços e melhorias para essas regiões. A gestão municipal tem demonstrado um compromisso firme em promover o desenvolvimento e o bem-estar das comunidades rurais de Serra Talhada.

Portanto, a movimentada agenda da prefeita Márcia Conrado na zona rural de Serra Talhada tem sido um reflexo do compromisso e da determinação da gestão em atender as demandas e promover melhorias para as comunidades afastadas do centro urbano do município. A entrega de obras e a assinatura de ordens de serviço são importantes avanços para o desenvolvimento dessas regiões.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo