Ingressos populares para desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio começam a ser vendidos nesta quarta-feira

Os aguardados desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro estão se aproximando, e os ingressos populares para as arquibancadas dos setores 12 e 13 do Sambódromo carioca começarão a ser vendidos a partir das 9h desta quarta-feira (31). Com valores a partir de R$ 5 para meia entrada, os interessados terão a oportunidade de vivenciar esse espetáculo único.

Para adquirir as entradas, é necessário acessar o site oficial da Liesa e seguir os passos descritos até as 11h, pois o tempo é limitado. Cada pessoa terá a possibilidade de comprar um ingresso de meia-entrada e/ou quatro ingressos para cada dia de desfile. Aqueles que conseguirem as entradas populares deverão comparecer ao estande da Central de Vendas, localizado atrás do setor 11 da Passarela do Samba, na Rua Salvador de Sá, no dia 3 de fevereiro, entre 9h e 15h, para realizar o pagamento em dinheiro, utilizando a senha recebida no momento da reserva e um documento de identidade como forma de comprovação.

É importante ressaltar que os preços partem de R$ 5 para meia-entrada, possibilitando um acesso mais democrático a esse evento tão marcante na cultura carioca. Além disso, os demais ingressos para os desfiles do Grupo Especial estarão à venda na internet, e os desfiles estão programados para os dias 11 e 12 de fevereiro, com a continuação das apresentações das seis escolas melhores colocadas no dia 17.

O Carnaval do Rio de Janeiro é uma das festas mais icônicas do Brasil, atraindo pessoas de diversas partes do mundo que desejam vivenciar a alegria e a energia contagiante desse período. Os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial são um dos pontos altos desse evento, reunindo música, dança, cultura e muito brilho. Portanto, a venda de ingressos populares para os desfiles do Grupo Especial representa uma oportunidade única para que um maior número de pessoas possa participar desse fenômeno cultural, enaltecendo ainda mais a diversidade e a riqueza do Carnaval carioca.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo