17º Baile Municipal de Afogados da Ingazeira terá animação da Orquestra Show de Frevo e Gustavo Travassos

No próximo sábado, dia 3 de fevereiro, a cidade de Afogados da Ingazeira, localizada no estado de Pernambuco, receberá a 17ª edição do tradicional Baile Municipal. O evento, que já é uma tradição na região, promete animar os foliões com muita música e diversão.

A festa será realizada no espaço Rosa Barros, no Hotel Brotas, a partir das 21h. A animação ficará por conta da Orquestra Show de Frevo, trazendo toda a energia e alegria do frevo pernambucano. Além disso, o cantor oficial do Galo da Madrugada, Gustavo Travassos, também estará presente para garantir que ninguém fique parado.

Uma das atrações mais esperadas do Baile Municipal é o concurso de fantasias, que promete trazer muita criatividade e originalidade por parte dos participantes. A Secretaria de Cultura da cidade decidiu manter os mesmos preços do ano anterior: 50 Reais para senhas individuais e 200 Reais para a mesa. Aqueles que desejarem garantir seu lugar com antecedência podem realizar a compra através do telefone (87) 9.9925-3999.

O Baile Municipal de Afogados da Ingazeira é uma oportunidade para os moradores e visitantes da região celebrarem o carnaval de forma animada e descontraída. Além disso, o evento também representa uma ótima opção para aqueles que desejam fugir um pouco da agitação dos grandes centros e aproveitar a folia de forma mais tradicional.

Com músicas envolventes e um clima festivo, o Baile Municipal promete ser uma noite inesquecível para todos os presentes. Portanto, se você estiver na região, não perca a oportunidade de participar desse evento que já faz parte da tradição carnavalesca de Afogados da Ingazeira. Garanta sua fantasia, chame os amigos e venha se divertir nessa festa que promete ser um verdadeiro sucesso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo