Assaltantes roubam passageiros de ônibus ao vivo durante entrevista televisiva na Argentina.

Em uma manhã comum na cidade de González Catán, no distrito de La Matanza, na Argentina, uma equipe de um canal de televisão estava entrevistando pessoas que aguardavam o ônibus, quando imagens chocantes interromperam a reportagem. Ao vivo, os telespectadores puderam testemunhar um assalto a passageiros dentro de um coletivo que aconteceu na calçada oposta à onde a equipe fazia as entrevistas.

As câmeras captaram toda a ação dos criminosos, que conseguiram fugir antes que as autoridades pudessem chegar ao local. A ação foi filmada por volta das 8 da manhã, em um local onde já haviam sido registrados diversos roubos a ônibus.

Durante a entrevista com uma mulher que aguardava o coletivo, a reportagem foi interrompida quando o assalto aconteceu. No momento do ocorrido, um dos âncoras do canal argentino declarou estar surpreso com a situação, afirmando que não podia acreditar no que estava vendo.

Os assaltantes fugiram pela rua Caminito em direção ao riacho Las Víboras, ambos com o rosto descoberto. Diversas testemunhas contaram detalhes sobre a onda de roubos na região, explicando que os criminosos agem rapidamente, utilizando facas e revólveres para cometer os crimes.

Além disso, uma moradora explicou que, após os roubos, os bandidos costumam correr para dentro de bairros residenciais, tornando a situação ainda mais perigosa para a população local.

O ocorrido foi filmado pela rede Telefé e rapidamente ganhou as redes sociais, chocando todos que assistiram à transmissão ao vivo. A situação chamou a atenção para a preocupante onda de crimes envolvendo assaltos a ônibus na região de La Matanza, expondo a vulnerabilidade em que os moradores e usuários dos transporte público se encontram. Este foi mais um episódio triste que evidencia a falta de segurança em áreas urbanas da Argentina, deixando a população preocupada com a falta de providências das autoridades para conter a situação.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo