Colisão frontal na BR-104 deixa uma pessoa morta e quatro feridas em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco.

Na noite de segunda-feira (4), uma tragédia foi registrada na BR-104, em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. Uma colisão frontal entre dois carros de passeio resultou na morte de uma pessoa e deixou outras quatro feridas.

O acidente ocorreu por volta das 18h40 no km 20 da rodovia e envolveu um Gol e um Siena. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), tudo indica que o Gol, ocupado por um casal de idosos, tenha invadido a contramão da estrada. O motorista, de 72 anos, veio a óbito no local, enquanto a passageira, de 69 anos, ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital de Toritama.

Os três ocupantes do Siena, dois homens e um menino de 9 anos, também ficaram feridos e foram levados para o mesmo hospital. Posteriormente, a criança foi transferida para uma unidade de saúde na capital Recife. Os nomes e idades das vítimas não foram divulgados.

A Polícia Civil de Pernambuco irá conduzir as investigações para apurar as circunstâncias do acidente. A tragédia chocou a população local e evidenciou a importância da prudência e respeito às leis de trânsito para evitar esse tipo de ocorrência.

Acidentes como esse ressaltam a necessidade de conscientização e fiscalização nas estradas, visando garantir a segurança de todos os motoristas e passageiros. A sociedade espera por justiça e medidas que possam prevenir novas tragédias como essa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo