Falta de água: Compesa esclarece reclamações e anuncia reparos em adutoras de Serra Talhada

No final da tarde de sexta-feira, a Compesa emitiu um comunicado esclarecendo as reclamações dos cidadãos de Serra Talhada em relação aos serviços prestados pela empresa. Uma denúncia feita por um morador da Avenida Triunfo (PE 365) sobre buracos na frente de sua residência foi esclarecida pela Compesa, que informou ter enviado uma equipe ao local e constatado que o problema está relacionado à manutenção de um esgoto, não sendo de responsabilidade da empresa.

Outra reclamação dos moradores do bairro Universitário sobre a falta de água também foi abordada no comunicado da Compesa. A empresa explicou que o atraso no fornecimento de água foi consequência de serviços emergenciais na adutora que abastece a região. O abastecimento já está em andamento e será prorrogado por mais dois dias, até amanhã.

Além disso, outros bairros de Serra Talhada estão enfrentando problemas com o fornecimento de água devido ao rompimento de uma tubulação na adutora que abastece as localidades da Caxixola, Várzea, AABB e do Centro da cidade. A Compesa garantiu que as ações de manutenção serão finalizadas até as 17h do mesmo dia e o abastecimento será retomado assim que os trabalhos forem concluídos.

Com essas informações, a população afetada poderá se preparar para o período de interrupção no fornecimento de água e buscar alternativas durante o período de manutenção. A Compesa reforçou seu compromisso em solucionar os problemas rapidamente para minimizar os impactos causados aos moradores de Serra Talhada. A empresa se mostrou aberta a esclarecer as dúvidas e insatisfações da população, demonstrando transparência em suas ações e decisões.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo