Santos vence Bragantino e volta à final do Paulista após oito anos; Quartas da Copa do Nordeste definidas

O Santos conquistou uma importante vitória sobre o Bragantino por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (27) em Itaquera, garantindo assim a sua vaga na final do Campeonato Paulista. Com gols de Joaquim, Guilherme e Giuliano, o Peixe dominou o RB Bragantino em uma Neo Química Arena lotada pela torcida santista, após um jejum de oito anos sem chegar à decisão do estadual.

Agora, o time da Vila Belmiro aguarda o desfecho da outra semifinal entre Palmeiras e Novorizontino para conhecer seu adversário na grande final do Paulista. A partida para definir o outro finalista está marcada para a próxima quinta-feira (28), no Allianz Parque.

Neste mesmo dia, também foram definidas as oito equipes classificadas para as quartas de final da Copa do Nordeste. No Grupo A, avançaram as equipes do Sport, CRB, Botafogo-PB e Ceará. Já no Grupo B, garantiram a vaga o Bahia, Fortaleza, Altos e Náutico.

As quartas de final da Copa do Nordeste prometem confrontos emocionantes, com destaque para a partida entre Sport e Ceará, além do duelo entre Bahia e Náutico. A competição regional continua ganhando destaque e promete animar os torcedores com jogos eletrizantes em busca do título de campeão.

Dessa forma, o futebol brasileiro se mantém movimentado, com decisões emocionantes tanto nos campeonatos estaduais quanto nas competições regionais. As torcidas já estão ansiosas para saber quem será o grande campeão tanto do Paulistão quanto da Copa do Nordeste em 2024.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo