Aniversário do prefeito Joselito Gomes reúne vereadores em festa com clima político aquecido em Gravatá.

Na última quarta-feira, dia 27, o salão de eventos da AABB, em Gravatá, foi o cenário da festa de aniversário do prefeito Joselito Gomes, do partido Avante. O evento contou com a presença de amigos, familiares e diversos apoiadores do governo municipal, em uma celebração marcada por muita animação e alegria.

Além dos detalhes da festa e da programação especial em homenagem ao aniversariante, vale ressaltar a presença de diversos pré-candidatos e vereadores atuantes na cidade. A presença desses políticos mostra claramente que o palanque do atual prefeito promete estar movimentado durante o processo eleitoral deste ano.

Um dos destaques da festa foi a aparição do presidente da Câmara Municipal, Léo do AR (PP), ao lado do vereador Tadeuzinho, que recentemente se desfiliou do PSDB. Essa presença conjunta é um sinal de que Tadeuzinho não faz mais parte da base de oposição e pode caminhar para uma aliança com o governo local.

O vereador Tadeuzinho foi recebido de maneira calorosa pela primeira-dama Viviane Facundes e por outras autoridades municipais. Sua presença na festa foi resultado de uma estratégia bem arquitetada por Léo do AR, conhecido por sua habilidade em agregar forças e fortalecer alianças políticas.

Além dos mencionados, estiveram presentes no evento os vereadores Neném de Uruçu (PV), Régis da Compesa (UB), Nego Suíno (PSB), Cabritinha (Avante), Leandro Alternativo, Tonho da Rodoviária e Nino da Gaiola (PP), mostrando a força e representatividade do atual governo municipal.

O aniversário do prefeito Joselito Gomes foi, portanto, não apenas um momento de comemoração pessoal, mas também uma oportunidade para fortalecer alianças políticas e consolidar o apoio de importantes figuras da política local. É certo que a presença de tantos líderes políticos demonstra a relevância e o impacto que a gestão do prefeito tem na realidade do município de Gravatá.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo