Trabalhador rural de 57 anos é encontrado morto após se afogar enquanto pescava em Joaquim Nabuco, Pernambuco.

Na tarde desta terça-feira (26), um triste episódio marcou a região de Joaquim Nabuco, na Mata Sul de Pernambuco. O corpo de um homem, identificado como Daniel Soares Manso, de 57 anos, foi encontrado no engenho Bento, após ter desaparecido enquanto pescava sozinho.

Segundo relatos de populares, Manso havia ingerido bebida alcoólica antes de sair para a pescaria e não retornou para sua residência. Moradores da região visualizaram um corpo boiando no Rio Sirinhaém e acionaram as autoridades locais.

A Polícia Militar foi acionada e confirmou a presença do cadáver, que foi posteriormente resgatado pelo Corpo de Bombeiros. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares para os procedimentos cabíveis.

O trágico incidente chocou a comunidade local, que se mobilizou para prestar ajuda e suporte à família do trabalhador rural falecido. Ainda não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias exatas do afogamento, mas as autoridades competentes estão investigando o caso.

É importante ressaltar a importância da segurança ao realizar atividades aquáticas, como a pesca, especialmente quando o consumo de bebidas alcoólicas está envolvido. A prevenção de acidentes é fundamental para evitar tragédias como essa, que deixam marcas profundas nas famílias e na comunidade em geral.

A equipe do Farol de Notícias seguirá acompanhando o desdobramento desse caso e outras notícias da região de Serra Talhada e arredores. Fique por dentro de todas as informações através do nosso site e redes sociais, onde compartilhamos as principais manchetes e atualizações em tempo real.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo