Fluminense inicia busca pelo bicampeonato da Libertadores contra Allianza Lima e desfalques preocupam técnico Fernando Diniz

O atual campeão da Libertadores, o Fluminense, inicia sua jornada em busca do bicampeonato diante do Allianza Lima, do Peru. A partida está marcada para acontecer às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (3) no estádio Alejandro Villanueva, em Lima. Quem não puder estar presente no estádio poderá acompanhar o confronto ao vivo pela Rádio Nacional.

O Fluminense, cabeça de chave do Grupo A do torneio, terá desfalques importantes para a estreia. O técnico Fernando Diniz não poderá contar com os suspensos John Kennedy e Diogo Barbosa, além dos lesionados Paulo Henrique Ganso, Germán Cano, Manoel, Marlon, Keno e Gabriel Pires. Mesmo com essas baixas, o lateral Samuel Xavier demonstrou confiança em uma boa atuação: “Acreditamos muito em nosso elenco”.

Diante dos desfalques, Fernando Diniz terá que montar uma formação alternativa, com a possibilidade de abrir mão de um centroavante de ofício. A provável escalação do Fluminense inclui Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, Thiago Santos, Marcelo; André, Martinelli, Renato Augusto; Jhon Arias, Douglas Costa e Lelê (Marquinhos).

O adversário do Fluminense, Allianza Lima, chega motivado após uma vitória por 3 a 0 sobre o Club Deportivo los Chankas. O time enfrentará o desafio de superar a equipe carioca, atual campeã da competição.

A transmissão da partida pela Rádio Nacional contará com a narração de André Luiz Mendes, comentários de Waldir Luiz, reportagem de Rodrigo Ricardo e plantão de Bruno Mendes. Os torcedores poderão acompanhar todos os lances e emoções do jogo através do Show de Bola Nacional.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo