Prefeitura de Gravatá inicia obras de pavimentação em ruas do Cruzeiro com investimento de mais de 400 mil reais.

A Prefeitura de Gravatá está realizando mais uma etapa de obras de pavimentação de ruas no bairro do Cruzeiro, com o objetivo de melhorar a mobilidade dos moradores locais. As ruas contempladas com a instalação de pavimentação em paralelepípedo granítico são Djalma Pereira de Lima, Edite Gomes de Araújo e Avenida Herison Tavares de Lima.

As intervenções tiveram início nesta segunda-feira (15) e a previsão é de que as melhorias sejam concluídas em um prazo de três meses. A ação da Secretaria de Obras e Serviços Públicos visa garantir uma maior comodidade e qualidade de vida para a comunidade que reside nessas localidades.

O investimento total nas obras ultrapassa os 400 mil reais, provenientes de uma Emenda Parlamentar do ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, no ano de 2021. Vale ressaltar que o projeto estava aprovado, a licitação foi concluída e tudo estava de acordo com a plataforma Transferegov, ferramenta que informatiza as transferências de recursos da União para entidades públicas e privadas sem fins lucrativos.

Essa iniciativa da Prefeitura de Gravatá demonstra o compromisso do poder público em promover melhorias estruturais nas comunidades, buscando sempre atender às demandas da população e garantir um ambiente mais seguro e confortável para todos. A expectativa é de que, com a conclusão das obras, os moradores dessas ruas tenham uma melhor qualidade de vida e uma infraestrutura mais adequada para o seu dia a dia.

Por fim, a realização dessas ações reforça a importância do planejamento e da execução de projetos de infraestrutura urbana, visando o bem-estar e a satisfação dos cidadãos gravataenses.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo