Discussão entre vereadora de Paulista, marido e segurança termina em tiro e coronhada em praça de Pau Amarelo.

Na última quarta-feira (24), uma discussão entre uma vereadora de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, seu marido e o segurança de outra parlamentar do município acabou em tiros e coronhada em plena Praça Sebastião Gomes de Melo, no bairro de Pau Amarelo.

Rafael Almeida da Silva, de 27 anos, casado com Irmã Cassiane, vereadora pelo PCdoB, foi vítima de um disparo na coxa esquerda efetuado pelo segurança da vereadora Marcelly da Aquarela, do Republicanos. Segundo relatos da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), Cassiane e Rafael se encontravam em um evento na praça quando foram abordados pelo segurança da vereadora Marcelly. O segurança, identificado como Rômulo, questionou a presença do casal no local e a situação logo saiu do controle.

O segurança agrediu Cassiane com um soco e a atingiu com uma coronhada na cabeça usando uma arma de fogo, em seguida, disparou contra Rafael, atingindo-o na coxa esquerda. O lamentável episódio foi registrado em vídeo e circulou pelas redes sociais, chocando a todos que tiveram acesso às imagens.

Rafael foi encaminhado ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista, onde recebeu atendimento médico e foi liberado no mesmo dia para acompanhamento ambulatorial. O autor dos disparos se apresentou na 17º BPM, em Paulista, e o caso foi registrado como lesão corporal contra a vereadora Cassiane e tentativa de homicídio contra seu marido.

A Polícia Civil iniciou investigações para esclarecer os fatos e determinar as responsabilidades. Por meio das redes sociais, a vereadora Marcelly da Aquarela negou qualquer envolvimento no incidente, que chocou a população de Paulista e repercutiu em todo o estado de Pernambuco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo