Circula Múltipla: Diadema será palco de evento de dança.

O Teatro Clara Nunes, em Diadema, será palco do Circula Múltipla, um evento que ocorrerá de 17 a 20 de agosto e contará com a participação de diversas companhias e grupos de dança profissionais do Estado de São Paulo. O objetivo dessa iniciativa é percorrer várias cidades paulistas, além da capital, promovendo performances, espetáculos, mesas-redondas e workshops, com o intuito de ampliar as possibilidades artísticas e formar uma rede de produção cultural.

O Múltipla Cias de Dança SP, coletivo responsável pela organização do evento, foi agraciado com o Prêmio APCA 2022 na categoria Dança – Programa, Projeto, Difusão e Memória. A premissa do grupo é ocupar diferentes espaços teatrais, alcançar uma variedade de públicos e experimentar novas formas de fazer arte.

A abertura do Circula Múltipla acontecerá na quinta-feira (17/08), às 20 horas, com a apresentação do espetáculo “Força Fluida”, da Companhia de Danças de Diadema, dirigido por JaeDuk Kim. No mesmo dia, o Núcleo Disparador se apresentará com “Manifesto Mang (Uni)”, de Jonatan Vasconcelos.

Na sexta-feira (18/08), também às 20 horas, será a vez da Raça Cia. de Dança, com “É Assim que Acaba” e do Balletomane, escola da região, que apresentará trechos de “Cidade Insana”. No sábado (19/08), às 20 horas, a programação contará com as apresentações da Cisne Negro Cia. de Dança, com “A Luz que Há em Ti…” e “Cálice”; e da Sopro Cia. de Dança, com “sE nÃo É aMoR”.

O último dia do evento, domingo (20/08), contará com a participação do Grupo Divinadança, com “Rosa Que Te Quero Minha”; do Núcleo Stanzza, com “Reverteris”; e da Attos Cia. de Dança, que apresentará “Formas”.

O Circula Múltipla acontecerá no Teatro Clara Nunes, localizado na Rua Graciosa, 300, Centro de Diadema. Os ingressos têm o valor de R$ 20 e R$ 10.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo