Camarera ganha fama na web ao transportar e atender 13 litros de cerveja simultaneamente em Munique.

Durante a famosa Oktoberfest em Munique, na Alemanha, um vídeo viralizou nas redes sociais e deixou muitos espectadores impressionados. Nas imagens, a garçonete Verena Angermeier é mostrada recebendo e empilhando vários copos de 1 litro de chope, como se fosse a tarefa mais simples do mundo.

Logo no início do vídeo, a cena começa dando água na boca aos amantes de cerveja, afinal, se passa em Munique durante a Oktoberfest, conhecida por ser um dos mais tradicionais festivais de cerveja do mundo. Conforme os segundos vão passando, Verena não para de receber mais e mais copos, e quando a contagem chega a 13 canecas, ela sorri para a câmera e parte para servi-las como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

Segundo informações, o vídeo foi publicado na última quarta-feira no TikTok e já acumula impressionantes 45,2 milhões de visualizações e 2,4 milhões de curtidas. Além disso, Verena também compartilhou outra imagem em que aparece subindo as escadas de um biergarten alemão, carregando uma dezena de chopes em canecas enormes, que já foi vista por mais de 23 milhões de pessoas.

A habilidade de empilhar vários copos de uma vez é uma tradição nos redutos cervejeiros bávaros, mas a quantidade de copos que Verena consegue carregar chamou a atenção dos internautas. Nos comentários do vídeo, muitos seguidores elogiaram a habilidade da garçonete e demonstraram surpresa pela dificuldade da tarefa. “Se eu levasse 4 eu já derrubava. Nesse pequeno degrau eu já tropeçava e caía”, comentou um seguidor. “Parabéns, eu sou garçom e isso não é fácil, não”, disse outro. “Eu levo o meu e já deixo cair. Imagina esse monte!”, escreveu uma internauta.

A Oktoberfest é um evento que surgiu em 1810, criado pelo rei bávaro Luís I para celebrar seu casamento, e se tornou uma tradição da Baviera, atraindo turistas de todo o mundo anualmente. Este ano, a festa começou no dia 16 de setembro e vai até o próximo dia 3 de outubro.

A habilidade de Verena ao empilhar os copos de chope surpreendeu a todos, mostrando a destreza dos profissionais da gastronomia e a tradição cervejeira da região.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo