Homem dá entrada na UPA de Gravatá com ferimento a bala após reagir a assalto na zona norte da cidade.

Na noite da última sexta-feira, 15, um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Gravatá, localizada no agreste pernambucano, com ferimento a bala. Segundo relatos, a vítima teria sido atingida por um disparo na comunidade Novo Gravatá, nas imediações da Fazenda Gramado, zona norte da cidade. Até o momento, o nome do ferido não foi divulgado.

De acordo com informações da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a vítima alegou ter sido alvo de um assalto cometido por homens armados. Em resposta à abordagem, o homem teria reagido, resultando em um ferimento a bala. A polícia foi acionada para investigar o caso, que deverá ser acompanhado pela Delegacia da 62ª Circunscrição Integrada de Polícia (CIRC).

O incidente reforça a preocupação com a incidência de crimes na região, principalmente envolvendo assaltos e violência armada. A comunidade Novo Gravatá, onde ocorreu o crime, vem enfrentando desafios relacionados à segurança, o que tem gerado apreensão entre os moradores locais.

A polícia está empenhada em investigar o ocorrido e identificar os responsáveis pelo assalto e pelo consequente ferimento a bala. A segurança pública é uma prioridade das autoridades locais e medidas estão sendo tomadas para prevenir e reprimir atividades criminosas na área.

Enquanto as investigações estão em andamento, a vítima está recebendo atendimento médico na UPA de Gravatá. Sua condição de saúde não foi divulgada, mas espera-se que receba o suporte necessário para sua recuperação.

A comunidade local aguarda ansiosamente por avanços nas investigações e que sejam tomadas providências para garantir a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos de Gravatá. A polícia continuará atuando para trazer justiça e garantir a tranquilidade da população.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo