Tradicional Festa de São Félix 2024 em Camocim terá atrações de peso como Léo Santana, Xand Avião, Igor Kanário e Priscila Senna.

A tradicional festividade do Padroeiro São Félix de Cantalice em Camocim, no Agreste do Estado, promete se tornar um dos maiores eventos da região em 2024. O cronograma está marcado para os dias 26, 27 e 28 e inclui programação religiosa, apresentações culturais e shows com artistas de renome nacional, como Léo Santana, Xand Avião, Igor Kanário, e Priscila Senna, que animarão o público na Praça dos Eventos.

A festa, que ultrapassou gerações e se reformulou ao longo dos anos, mantém sua essência e promete atrair um grande público para a cidade. Além das programações tradicionais, como novenas, missas, carreatas e procissões, as apresentações culturais e os shows são esperados para atrair um recorde de visitantes à região.

De acordo com Giorge Bezerra, prefeito de Camocim, a expectativa é que a festa tenha um impacto positivo tanto emocionalmente quanto economicamente para a cidade. “Sempre fiz e sigo fazendo tudo com os pés no chão, e graças a esse modo de gerir, vamos conseguir oferecer aos camocimfeliceses e aqueles que nos visitam uma programação diferenciada, com nomes de expressão nacional, a exemplo de Léo Santana. Será um evento que irá marcar história na cidade e região”, ressaltou Bezerra.

O evento, que chega à sua 84ª edição, está programado para iniciar pontualmente às 20h00min nos dias 26, 27 e 28 de janeiro de 2024. Além dos shows, a programação inclui apresentações de Higor Henrique, André Ferraz, Priscila Senna, Léo Santana, Igor Kannário, Ezequiel Lima, Henry Freitas, Leandro Pinga Fogo, e Xand Avião.

A festa se destaca como um dos maiores eventos socioculturais e religiosos da região, e promete atrair não apenas os moradores locais, mas também visitantes de outras cidades e estados. Com uma programação diversificada, a festa de São Félix de Cantalice em Camocim tem tudo para ser um marco na história da cidade e da festividade do padroeiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo