Dois irmãos são assassinados a tiros em São Bento do Una, Pernambuco, e polícia investiga motivação do crime.

Um episódio de violência chocou a cidade de São Bento do Una, no interior de Pernambuco. Na noite de domingo (7), uma mulher de 27 anos e um homem de 28 foram brutalmente assassinados a tiros. A polícia informou que as vítimas eram irmãos.

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil de Pernambuco, o crime aconteceu quando dois desconhecidos chegaram à rua Santo Antônio, no centro da cidade, em uma motocicleta. Sem dar chance para reação, a dupla disparou contra os irmãos e fugiu logo em seguida, sem ser presa até o momento.

Os feridos chegaram a ser socorridos por uma unidade móvel hospitalar local, mas, infelizmente, não resistiram aos graves ferimentos e acabaram falecendo. O caso foi registrado como duplo homicídio consumado na madrugada desta segunda-feira (8), e será investigado pela Delegacia de Belo Jardim, também localizada no Agreste pernambucano.

Até o momento, a motivação para o crime é desconhecida. “As investigações seguem até o esclarecimento do ocorrido”, declarou a Polícia Civil em nota oficial. Os corpos dos dois irmãos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste pernambucano.

A comunidade local está chocada e pede por justiça para que os responsáveis sejam identificados e punidos de acordo com a lei. Casos como este evidenciam a necessidade de políticas de segurança mais eficazes e a implementação de estratégias para prevenir a violência, especialmente em regiões do interior do país.

As autoridades locais se comprometeram a investigar o crime com rigor e empenho, na tentativa de esclarecer o caso e levar os responsáveis à justiça. Enquanto isso, a população segue consternada com a perda dos dois irmãos. A expectativa é de que as investigações sejam bem-sucedidas e que a justiça seja feita em nome das vítimas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo