Cantora e deputada Leci Brandão, do PCdoB, é internada em hospital de São Paulo por questões vasculares na perna

A renomada cantora e deputada estadual por São Paulo, Leci Brandão, encontra-se internada em um hospital na capital paulista devido a questões vasculares em uma de suas pernas, conforme divulgado por sua assessoria de imprensa. Aos 79 anos, a artista foi hospitalizada na última segunda-feira (15) para a realização de exames de rotina, e, de acordo com sua equipe de comunicação, embora seu estado de saúde não seja grave, demanda cuidados específicos.

A assessoria de Leci Brandão também relatou que a internação se faz necessária devido à intensa e extensa agenda que a deputada enfrentou nos últimos meses, o que tornaria a recuperação mais efetiva se ela permanecesse sob cuidados profissionais por alguns dias. No entanto, vale ressaltar que a situação não é inédita, uma vez que a cantora já passou por um procedimento semelhante no ano passado para tratar do mesmo problema vascular.

Vale destacar que Leci Brandão é uma figura de grande relevância no cenário artístico brasileiro, sendo conhecida por sua contribuição como cantora, compositora e intérprete de samba. Além disso, ela também ocupa um papel significativo na história política do país, sendo a segunda deputada negra na história da Assembleia Legislativa de São Paulo. Desde sua filiação ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB) em 2010, Leci está em seu terceiro mandato na Alesp.

Embora a notícia da hospitalização de Leci Brandão traga preocupação, é importante ressaltar que sua assessoria enfatizou a subjetividade de sua condição, indicando que, em breve, a cantora e deputada estadual poderá retornar às suas atividades habituais. A comunicação realizada pela equipe de Leci Brandão visa tranquilizar seus fãs, amigos e colegas, assegurando que ela está recebendo o devido cuidado e atenção necessários para sua pronta recuperação.

Diante disso, a notícia da internação de Leci Brandão reforça a importância de cuidar da saúde e evidencia a dedicação e compromisso da artista para com suas atividades e responsabilidades, tanto no campo artístico quanto no âmbito político.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo